Nosso endereço WEB no FACEBOOK : www.facebook.com/mensagemas

O PRESENTE (TEXTO)

Há  certo tempo um homem deu uma bronca em sua filhinha de 3 anos por desperdiçar um rolo de papel de  presente dourado.
O dinheiro andava escasso naqueles dias, razão pela qual o  homem ficou furioso ao ver a menina envolvendo uma caxinha com aquele papel dourado e colocá-la debaixo da árvore de Natal.

Apesar de tudo, na manhã  seguinte, a menininha levou o presente a seu pai e  disse: "Isto é pra  você, paizinho!".

Ele sentiu-se envergonhado da sua furiosa reação, mas  voltou a
"explodir" quando viu que a caixa estava vazia. Gritou, dizendo:  "Você não sabe que quando se dá um presente a alguém, a gente coloca alguma  coisa dentro da caixa?"

A pequena menina olhou para cima com lágrima nos  olhos e disse: "Oh, Paizinho, não está vazia. Eu soprei beijos dentro da caixa.  Todos para você, Papai." 
O pai quase morreu de  vergonha, abraçou a menina e pediu para que ela o perdoasse. Dizem que o homem  guardou a caixa dourada ao lado de sua cama por anos e sempre que se sentia  triste, chateado, deprimido, ele tomava da caixa, um beijo imaginário e  recordava o amor que sua filha havia posto ali.

De uma forma simples, mas  sensível, cada um de nós tem recebido uma caixinha dourada, cheia de  amor incondicional e beijos de nossos pais, filhos, irmãos e amigos......  Como valorizamos este importante presente ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma gema é um mineral, rocha ou material petrificado (âmbar), que quando cortado, facetado ou polido é colecionável ou usado como pedra preciosa, uma jóia.
Utilizamos "MENSAGEMAS" para significar "mensagens preciosas".
Envie uma MENSAGEMA que "alimente" alguém.